julho 04, 2014

ATÉ QUE ENFIM!

       Até que enfim, as autoridades, através da Receita Federal, da Policia Federal resolveram combater o contrabando, o tráfico de drogas e de armas na fronteira do Brasil com o Paraguai, o que precisa acontecer com as demais fronteiras com os outros países.

       Até quando vai o combate na fronteira, só Deus sabe! Combate este, que deveria ser diário, diante de tantas mazelas que as drogas, que as armas tem causado as famílias.

       Situação, esta, que já é de conhecimento das autoridades brasileiras há muito tempo, todavia só agora resolveram agir.

       O aumento da violência, no país, está ligada diretamente ao uso de drogas; ao uso indevido de armas; a impunidade; a corrupção de alguns, que deveriam estabelecer a ordem; todavia, são omissos.

       O crescimento no uso de drogas; da criminalidade; das mortes; Ônibus queimados, dentista queimada porque só tinha R$ 30,00 (Trinta reais na conta) é devido a impunidade, o excesso de direitos aos menores de idade e a banalização da vida humana pela Mídia, a começar pelas TVs com programação de conteúdo altamente violento, em que as crianças crescem acostumadas que a violência é normal.

       A população já não suporta mais tanta desordem. Está na hora de colocar um basta nesta farra que tem custado caro para a sociedade brasileira e para os impostos que pagamos. Já é tempo de se pensar em pena de morte para alguns crimes hediondos. Denuncie, pois quem se omite, é porque consente.

       Pr Flávio da Cunha Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários e sugestões, são importante para nós, para que possamos melhor cada vez mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...